Paraná Extra

ACP oferece inserção gratuita em loja de e-commerce

A Associação Comercial do Paraná (ACP) está lançando uma parceria com a Olist, maior loja de marketplace do Brasil, para o pequeno varejista conseguir vender online em praticamente todas as grandes lojas online do Brasil. O cadastro na plataforma é totalmente sem custo de adesão. O lojista que se credenciar só vai pagar porcentagem sobre as vendas que fizer.

As vendas ocorrem nos maiores marketplaces do Brasil dentro da loja Olist, hoje presente em 13 e-commerces diferentes e que oferecem esta modalidade de vendas. Por meio da tecnologia é possível impactar milhares de potenciais clientes nas maiores vitrines online do país.  As vendas realizadas pela loja Olist, na parecria com a ACP, acabam ajudando indiretamente todos os lojistas que contam com produtos na plataforma: quanto mais vendas e melhores avaliações sobre essas vendas, melhores são os posicionamentos dos produtos cadastrados na loja Olist dentro de cada marketplace.

A startup possibilita também que os usuários gerenciem seus produtos, estoque, preços, pedidos, entregas e pagamentos em um mesmo lugar. O lojista pode também comparar os preços dos seus produtos cadastrados com os preços médios praticados por outros lojistas do mercado.

O Olist está atualmente dentro de marketplaces como Mercado Livre, B2W (Submarino, Americanas e Shoptime), Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com), Carrefour, Amazon, Zoom e Madeira Madeira, vendendo produtos de diversos segmentos.

“É mais uma ferramenta que a ACP disponibiliza ao seu associado para que ele tente escapar da crise por conta da pandemia do coronavírus. Temos criado várias alternativas para apoiar nosso associado”, disse o presidente da ACP, Camilo Turmina.

O e-commerce já se tornou uma realidade no Brasil. Segundo um levantamento feito pelo Ebit/Nielsen, as lojas virtuais cresceram 12% e faturaram R$ 53,2 bilhões, em 2018.

Para ter mais informações: acesse o site acpr.com.br na aba vendas online ou qualquer dúvida no e-mail vendasonline@acp.org.br

Deixe uma resposta