Paraná Extra

Agência do Santander é atacada novamente em apenas seis dias

A agência bancária do Santander na rua Veríssimo Marques, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, sofreu novo ataque de bandidos em menos de seis dias. Desta vez, o alvo não foram os caixas eletrônicos, mas o cofre da agência que contém armas e colete balístico da empresa de vigilância. O último arrombamento aconteceu no dia 11 onde dois caixas eletrônicos foram cortados e destruídos.

 

Na madrugada desta terça-feira (17), a Guarda Municipal foi acionada por volta das 0h30 pelo vigilante da agência que notou um arrombamento na porta. Ao constatar que houve abertura na porta que dá acesso à agência bancária, policiais pediram que a empresa de vigilância fosse até o local para checar. Já dentro da agência, a equipe de segurança viu que a sala dos fundos estava violada assim como o cofre, aberto com uma marreta. Os bandidos levaram dois revólveres calibre 38 e um colete balístico.

 

Este roubo, assim como o primeiro onde o grupo conseguiu levar duas gavetas com notas de R$ 50 e R$ 100, será investigado pela Polícia Federal.

 

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta