Paraná Extra

Agência vai cuidar das contas dos governos federal, estadual e municipal

Parte do governo federal – Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, governo do Paraná e prefeitura de Curitiba, que estarão em fronts adversários na campanha eleitoral deste ano, estarão com suas contas publicitárias nas mãos da mesma agência de propaganda. Na última quinta-feira, o governo estadual anunciou a lista das seis agências melhores colocadas na licitação da Secretaria da Comunicação Social. A primeira é exatamente a empresa comandada por Antoninho de Freitas.

Fundada em 1989, hoje com Atualmente, conta com mais de 150 funcionários e escritórios em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa está entre as 50 maiores agências do país. Em seu portfólio, a Master tem alguns dos principais prêmios nacionais e internacionais, incluindo dez Profissionais do Ano consecutivos, Leões em Cannes, Grand Prix em Nova York, entre outros.

A Master vai administrar, em conjunto com mais cinco parceiros – CCZ, G/PAC, OPUS, By Vivas e TIF – uma conta de R$ 143 milhões que serão gastos em publicidade pelo governo BetoRicha durante o ano de 2012. Vai ser, assim, a dois senhores.

Deixe uma resposta