Paraná Extra

Agentes orientam trânsito para os eventos religiosos desta Sexta-feira Santa

Equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão orientar os motoristas, durante esta Sexta-Feira Santa (30), no entorno das igrejas e dos espaços públicos onde haverá eventos religiosos e que devem atrair grande quantidade de pessoas. O objetivo é garantir que, a pé ou de carro, o acesso dos curitibanos às proximidades dos locais onde houver programação seja facilitado.

No Alto da Glória, a partir das 15h30, agentes estarão na região do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No Campo Comprido, a partir das 18h45, o efetivo regulará o tráfego nas proximidades do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Lourdes. Já no Sítio Cercado, na Administração Regional do Bairro Novo, os profissionais estarão a postos às 16h45.

Na Paróquia Santo Antônio, no Boa Vista, os agentes darão suporte ao trânsito a partir das 16h. Perto dali, na Barreirinha, diferentes equipes de agentes estarão na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Gemma Galgani para acompanhar a dupla programação do local. Às 17h30, viaturas organizarão o tráfego no percurso da procissão e, a partir das 19h, uma hora antes do começo da encenação da Paixão de Cristo, agentes estarão no local.

Deixe uma resposta