Paraná Extra

Ator de ‘Dercy de Verdade’ é assaltado no Rio e tem três dedos quebrados


O ator Fábio Bianchini, que está na minissérie “Dercy de Verdade”, da “TV Globo”, e o ator Felippe Luhan, que participou de “Ti Ti Ti”, foram assaltados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Eles foram abordados por dois homens na saída do Barra Shopping, próximo ao Parque das Rosas.

Felippe Luhan teve lesões pelo corpo e Fábio Bianchini quebrou três dedos. Os atores, que saiam de uma reunião de trabalho, foram surpreendidos pelos assaltantes que exigiram os celulares, rádios, dinheiro e cordões.

Após terem os pertences roubados, mesmo contrariando as recomendações, eles reagiram, conseguiram recuperar dois celulares e prenderam um dos assaltantes que lutou com eles e teve o maxilar quebrado. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Após acionar a polícia, o assaltante ferido e o ator foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra, onde foram atendidos. Fábio teve o braço imobilizado e foi liberado para realizar o Boletim de Ocorrência na 16º DP (Barra), acompanhados do advogado Márcio Dias, da OAB da Barra da Tijuca. Já o assaltante passará por uma operação e está sob vigilância policial. Ele ainda não foi identificado e informou apenas que se chamava Wallace.

Deixe uma resposta