Paraná Extra

Atriz de novela destaque na Internet em cenas de nudez de filme que fracassou. Veja

Atualmente no ar, como a professora Helena, no remake de Carrossel, a atriz Rosanne Mulholland aparece completamente nua “Falsa loura”. No longa, ela é contratada pelo personagem vivido por Maurício Mattar para tirar a virgindade do filho. “Você tem medo? Então deixa eu ficar aqui contigo”, sussurra a operária Silmara, interpretada pela atriz.

 

No filme, Rosanne Mulholland vive Silmara uma jovem e bonita moça da periferia de São Paulo que trabalha numa fábrica onde convive com várias outras mulheres com os mesmos problemas e sonhos que ela. Consciente de sua beleza e inteligência, Silmara transita em busca de uma vida melhor, seja para ela ou para Antero (João Bourbounnais), seu pai, cujo passado criminoso deixou uma marca impressa em seu rosto. É com ele que ela divide a casa e as preocupações. A história nos mostra todos os aspectos da vida da protagonista: seu trabalho, amigas, diversões e paixões. E exceto pelos dois episódios que transformarão a personagem que inicia o filme naquela cujo close abatido veremos ao final, seu cotidiano parece ser tão comum como deve ser.

 

“Falsa Loura” é dirigido por Carlos Reichenbach. Outro trabalho da atriz Rosanne Mulholland, que protagoniza este filme juntamente com Cauã Reymond. Ainda no elenco estão Maurício Mattar, João Bourbonnais, Léo Áquilla, Suzana Alves, Raoni Carneiro, Jiddu Pinheiro, Maeve Jinkings, Fernanda Carvalho Leite e Vanessa Prieto.

 

Falsa Loura foi apresentado pela primeira vez no Festival de Brasília, no dia 24 de novembro de 2007.

Veja os vídeos no link http://www.vistolivre.xpg.com.br/famosos/2012/05/professora-helena-de-carrossel-aparece-nua-com-garoto-em-filme.html

Rosanne Mulholland, que faz a professora Helena, em "Carrossel", bomba na rede.

Rosanne Mulholland, que faz a professora Helena, em "Carrossel", bomba na rede.

(visto livre)

 

Deixe uma resposta