Paraná Extra

Atriz paranaense fará novamente cenas de nudez na novela da Globo

A atriz paranaense Grazi Massafera, que é natural de Jacarezinho, vai voltar a mostrar seus dotes físicos na próxima novela da Rede Globo, “O outro lado do paraíso”. Semanas atrás ela foi fotografada pelo fotógrafo Marcelo Belarmino, no Morro do Limpão, em Tocantins, gravando uma cena onde simulava fazer amor na caçamba de uma caminhonete.

A sequência faz parte dos primeiros capítulos da história de Walcyr Carrasco, que estréia no dia 20. Na trama, a vilã Lívia, que será vivida por Grazi Massafera, seduz o personagem bonzinho de Rafael Cardoso. Os dois atores estão gravando essas sequências por lá, mas a assessoria de imprensa da TV Globo não confirmou se são eles na cena de sexo registrada pelo fotógrafo local.

A equipe de “O outro lado do paraíso” gravou em Palmas e no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins, cenário dos primeiros capítulos.

A ex-participante do BBB estava afastada das novelas e já havia mostrado o corpo – os seios, em particular – na gravação de “Verdades secretas”, um seriado sobre modelos e drogas que foi apresentado em 2.015 pela Globo.

Deixe uma resposta