Paraná Extra

Bandidos explodem caixas e aterrorizam moradores de Colorado

Uma quadrilha de assaltantes, armada com fuzis, aterrorizou o distrito de Alto Alegre, em Colorado (a 84 Km de Maringá), na madrugada desta quarta-feira (25). Antes de explodir os caixas eletrônicos de dois bancos, o bando efetuou vários disparos em via pública. Um carro foi alvejado pelos tiros e duas mulheres ficaram feridas.

Os moradores do distrito foram acordados por volta das 3h40 pelo barulho de tiros seguido de uma forte explosão. Os bandidos invadiram o prédio anexo a um supermercado, onde funciona uma agência bancária do Bradesco e um posto de atendimento do Banco do Brasil, e explodiram os caixas eletrônicos. Parte da estrutura do imóvel foi danificada pelo material explosivo.

 

Durante a ação criminosa – praticada por aproximadamente oito homens – um carro que passava pela rua foi atingido pelos disparos. Duas ocupantes ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Clara, em Colorado. Segundo informações da Polícia Militar, os ferimentos teriam sido causados pelos estilhaços dos vidros do veículo. Elas receberam atendimento e foram liberadas em seguida.

 

Por volta das 7h, a polícia ainda não tinha pistas dos ladrões que, segundo testemunhas, deixaram o local e fugiram em direção ao município de Nossa Senhora das Graças. Um dos carros utilizados na fuga foi um Volkswagen Gol de cor branca.

 

Na saída da cidade, de acordo com a PM, os bandidos ainda dispararam contra dois caminhões. Um deles não conseguiu seguir viagem por conta dos danos causados pelos tiros de fuzis. Em frente ao prédio onde ficavam os caixas eletrônicos foram recolhidas estojos de munição calibre .762.

 

Segundo a PM, os bandidos fugiram com dinheiro, mas o valor não foi divulgado. Policiais de toda a região foram informadas do roubo e montaram bloqueios nas saídas dos municípios. Até mesmo autoridade do Estado de São Paulo foram acionadas.

(odiario.com)

Deixe uma resposta