Paraná Extra

Cadastro do Nota Paraná poderá estimular o turismo

O governo estadual lançou um novo programa que vai beneficiar todos os consumidores cadastrados no Nota Paraná e fomentará o turismo regional. Desenvolvido pela Secretaria da Fazenda, o Paraná Pay terá sorteios mensais e também a possibilidade de uma nova utilização de créditos do programa.

Os prêmios do Paraná Pay, poderão ser utilizados exclusivamente em atividades turísticas no Estado ligadas à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras utilizadas pelos turistas em seus deslocamentos.

Além dos sorteios do Nota Paraná, os contribuintes cadastrados no Paraná Pay concorrerão também a sorteios mensais de créditos para uso exclusivo nos estabelecimentos credenciados.

O prazo de utilização dos créditos é de 12 meses contados da data em que forem liberados pela Secretaria da Fazenda. Para participar do sorteio o consumidor deve estar cadastrado no Nota Paraná e ter manifestado concordância com os termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay.

Deixe uma resposta