Paraná Extra

Caixa vai leiloar 6.234 lotes de jóias em Curitiba

A Caixa Econômica Federal realiza, na próxim a terça-feira (14), um leilão presencial de joias em Curitiba. Os lotes ficarão expostos na filial da Caixa, na Rua Marechal Deodoro, 450, das 11h às 16h, e serão vendidos pelo maior lance.

 

Os lances poderão ser feitos em qualquer agência da Caixa, no dia 14 de fevereiro, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na quarta-feira (15), a partir das 10h, ou pela internet, no site da Caixa (www.caixa.gov.br).

 

Serão negociados mais de 6.234 lotes de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias, emitidos pelas agências: Apucarana; Arapongas; Campo Mourao; Cornélio Procópio; Guarapuava; Londrina; Maringá; Paranaguá; Paranavaí; Uniao Vitória; Cascavel; Cianorte; Umuarama; Foz Iguaçu; Pato Branco; Telemaco Borba; Toledo; Ouro Verde; Cidade Canção; Nova Londres; Center e Águas de Sarandi. Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão (14), durante o horário bancário.

 

O lote de menor valor contempla quatro brincos e dois pendentes de ouro com pedra, pesando 1,30 grama, no valor de R$ 63,00. Já o lote de maior valor é composto por um anel de platina com diamante de 3,9 centigramas. O valor é de R$ 33.599,00. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na terça-feira. As joias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

 

Serviço:

Leilão virtual de Joias da Caixa em Curitiba

Data de exposição: 14 de fevereiro, das 11h às 16h

Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 15 de fevereiro de 2012, às 10h, na Caixa (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba). O resultado também poderá ser consultado na internet, no endereço www.caixa.gov.br na opção: “Download” – “Venda de Joias” – “Resultados”.

Entrega dos lotes arrematados: 15, 16 e 17 de fevereiro, das 14h às 16h, na Caixa (Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba)

Deixe uma resposta