Paraná Extra

Caixas eletrônicos são arrombados no Centro Cívico, em Curitiba

Dois caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander, na Avenida Candido de Abreu, 140, em frente ao Shopping Mueller, foram violados na manhã desta segunda-feira (16). Os funcionários chegaram à agência por volta das 9h30 e perceberam que dois caixas estavam arrombados. A agência fica a cinco quadras da Secretaria de Segurança Pública e quatro do Palácio Iguaçu.

 

Há indícios de que os assaltantes provavelmente utilizaram uma furadeira, já que eles violaram os caixas pela parte de trás. Eles levaram aproximadamente R$ 115 mil, mas como cortaram o sistema interno de câmeras do banco, não foi possível identificar os suspeitos.

 

O Centro de Operações Policiais Especiais – Cope vai investigar o caso

 

Outra situação

 

Ainda nesta manhã, houve uma tentativa de arrombamento em outro caixa eletrônico de uma agência também do Santander na Avenida Água Verde, por volta das 7h. A agência fica em frente a um posto de gasolina e testemunhas que estavam próximas ao local, perceberam a movimentação e chamaram a polícia. Os ladrões danificaram o painel da máquina, mas fugiram sem levar nada.

(Portal Banda N)

A ousadia dos bandidos chega até o Centro Cívico, em Curitiba. (Foto: Banda B)

A ousadia dos bandidos chega até o Centro Cívico, em Curitiba. (Foto: Banda B)

Deixe uma resposta