Paraná Extra

Carro oficial pode ter sido usado em tentativa de sequestro

Um empresário, que não quis ser identificado, se livrou por pouco de um golpe na região central de Curitiba. Durante a tarde desta quarta-feira (10), ele foi até uma agência bancária na avenida Marechal Deodoro, quase esquina com a rua Monsenhor Celso, para sacar R$ 40 mil. Ele e a esposa entraram na agência e fizeram o saque.

Na saída, o casal se deparou com um grupo de homens suspeitos dentro de um Gol de cor preta. Os elementos se identificaram como policiais e tentaram obrigar o empresário a entrar no carro. Neste momento, antes que fosse pego pelos supostos policiais, o empresário correu para dentro da agência.

Ele anotou as placas do veículo e entrou em contato com a Polícia Militar. Numa checagem rápida, os PMs do 12º Batalhão descobriram que a placa do veículo suspeito tinha a mesma numeração de um carro da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, com as mesmas características informadas no cadastro; ou seja, um Gol preto.

O empresário fez um boletim de ocorrência o caso. A Sesp informou à que vai investigar se o carro usado na tentativa de sequestro é mesmo da secretaria.

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta