Paraná Extra

Cemitérios abrem mais cedo neste sábado por causa do Finados

Os cinco cemitérios municipais de Curitiba vão abrir duas horas mais cedo, neste sábado (2), em razão do Dia de Finados. O funcionamento dos cemitérios será das sete da manhã às seis horas da tarde.

Além disso, o feriado provoca alterações em alguns serviços municipais. As linhas do transporte coletivo que passam próximas ao Cemitério Municipal Água Verde terão desvios em razão da Missa/Show que será feita no local.

As linhas 180 Água Verde-Abranches e 285 Juvevê-Água Verde terão desvios das oito da manhã a 13h, e no domingo (3) das 14h às 20h, por conta da missa no Cemitério Água Verde e montagem e desmontagem das estruturas. Segundo a Urbs, o transporte coletivo de modo geral terá tabela horária normal de fim de semana. Entre os pontos de visitação da Capital, o Jardim Botânico, o Passeio Público, o Zoológico e a Torre Panorâmica ficarão abertos o dia todo. Assim como os parques Barigui, Tanguá e Tingui.

O Mercado Municipal ficará aberto no sábado e domingo a partir das oito horas da manhã. Amanhã (02) fecha às 18h e no domingo às 13h. Serviços essenciais como em hospitais e UPAS permanecem com atendimento normal.

Deixe uma resposta