Paraná Extra

Cenas de cinema: bandidos assaltam banco e fogem com reféns presos no carro

O município de Inácio Martins, no centro sul do Paraná, foi palco de um assalto cinematográfico na tarde desta segunda-feira (12). Uma agência do Itaú foi assaltada por volta das 14h30 e várias pessoas foram feitas reféns.

O banco fica em frente à Câmara Municipal de Inácio Martins e há cerca de 50 metros de uma unidade da Polícia Militar.

Os bandidos entraram na agência e obrigaram um dos funcionários a abrir dois caixas eletrônicos. Na saída, um funcionário e dois vigilantes foram feitos reféns e chegaram a ser amarrados no capô e no teto do carro utilizado pelo grupo, para evitar que a polícia atirasse contra os suspeitos.

Houve trocas de tiros mas ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, equipes de Irati foram acionadas para prestar apoio a ocorrência. Nas buscas, a polícia encontrou os três reféns que já tinham sido libertados pelos suspeitos.

Um carro Ônix, branco, utilizado pelos bandidos foi encontrado na localidade de Cachoeira. O veículo estava com placas falsas e era roubado.

Segundo a polícia, o grupo usou uma marreta para quebrar um vidro lateral do banco e entrar na agência. Com revólveres e armas longas os suspeitos anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro dos dois caixas eletrônicos, dois coletes balísticos e ainda dois revólveres dos vigilantes do local.

A Polícia Civil de Irati investiga o caso.

(CBN)

Deixe uma resposta