Paraná Extra

Chuteiras especiais do Santos para o Japão já estão à venda

O Santos chegou ao Japão nesta quinta-feira (8), e alguns jogadores estão levando na bagagem chuteiras Nike personalizadas para buscar o título mundial. Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Alan Kardec estarão em campo com modelos produzidos pela Nike e que possuem bandeiras do Brasil e do Japão, além de mensagens gravadas em japonês.

 

 

 

Neymar, por exemplo, vai tentar ajudar o Peixe a chegar ao tricampeonato mundial com a sua Mercurial Vapor Superfly III com as palavras “ousadia” (pé direito) e “alegria” (pé esquerdo) escritas em japonês.

 

 

 

Já Paulo Henrique Ganso terá na sua CTR 360 as iniciais PH, além de “Ganso” escrito em japonês. O meio-campista Elano vai homenagear as filhas, Maria Clara e Maria Teresa, na chuteira T90 Laser IV. Já a chuteira Tiempo estará nos pés de Alan Kardec, que gravou o próprio nome, além de Ibson, que homenageou o filho Ibson Jr.

 

 

 

A customização está disponível nas lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Mueller e Park Shopping Barigüi). O consumidor pode escolher até 10 caracteres para escrever, além de escudos dos times patrocinados pela Nike, no Brasil e no mundo, e bandeiras de vários países, incluindo Brasil e Japão.

Chuteiras do Santos especiais para os jogos do Japão já estão à venda.
Chuteiras do Santos especiais para os jogos do Japão já estão à venda.

 

 

Deixe uma resposta