Paraná Extra

Cinema na areia: começa nesta segunda o projeto Verão Paraná

A Rádio e Televisão Educativa do Paraná – É-Paraná, inicia nesta segunda-feira (8) as atividades no Projeto Verão Paraná 2017/2018. Na Estação Verão Paraná, arena montada na areia de Caiobá, próximo ao número 1000 da Avenida Atlântica, um estúdio/contêiner vai transmitir a programação especial da É-Paraná.

Nesta edição, um telão montado na praia vai exibir sessões da programação infantil da TV, parte da programação jornalística e local, além de uma programação especial produzida especialmente para o verão.

Duas vezes por semana, sessões de cinema, com filmes clássicos, cedidos pela TV Cultura de São Paulo, vão ser exibidos. Uma oportunidade de levar mais entretenimento, informações e diversão para as famílias que visitam o nosso litoral, disse a diretora de rádio e TV da É-Paraná, Michele Tomita.

PROGRAMAÇÃO – Como nas edições anteriores, a É-Paraná transmite, de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 11h50, a primeira edição do Jornal da É-Paraná, com apresentação de Bárbara Passos.

Do estúdio, também será transmitido o programa Distribuição Nacional, pela sintonia da rádio 97.1 FM, às sextas-feiras, a partir das 16h30, com apresentação de Tati Ayres. Os programas semanais Playlist e Mais Saúde serão gravados no litoral e compõem a grade especial da programação da TV na Operação.

SERVIÇO – Estação Verão Paraná – Avenida Atlântica, em frente ao número 1000 – Caiobá.

Data: de 8 de janeiro a 5 de fevereiro.

Mais informações acesse o site da É-Paraná (www.e-parana.pr.gov.br)

Deixe uma resposta