Paraná Extra

Começa campanha para estimular vendas do comércio para o Natal

Nesta quinta-feira (15), a Associação Comercial do Paraná (ACP) dá início à campanha Super Natal Premiado, que visa estimular as vendas do generic cialis no prescription needed. comércio premiando os consumidores.Segundo a ACP, a ação já conta com mais de 1.500 lojas participantes, 200 postos de combustíveis, além de shoppings em Curitiba e Paranaguá. Esta é a quarta edição da campanha, que em 2017 registrou aproximadamente 2,8 milhões de cupons preenchidos nas 1.200 mil lojas inscritas. Para este ano, a expectativa da ACP é de distribuir mais de 3 milhões de cupons contando com a participação de 650 mil consumidores.

Segundo o presidente da ACP, Glaucio Geara, o foco da campanha é estimular o comércio. “É a maior campanha do comércio no Estado do Paraná e faz parte do calendário anual da entidade, que não visa lucro com a ação. Ela é voltada exclusivamente para estimular as vendas no comércio, principalmente nas lojas de micro, pequeno e médio porte. Isso gera empregos e renda para o setor, além de ser uma boa forma de movimentar e impulsionar ainda mais nosso comércio”, diz.

A cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganhará um cupom, que dará direito a concorrer os prêmios da campanha, que este ano dará 9 caminhões de prêmios contendo 28 itens de uso doméstico, 6 TV´s de LED 32 polegadas, duas motos, um carro zero quilometro com um ano de combustível grátis, além de 18 tablets para os vendedores das lojas cujos cupons foram contemplados.

Deixe uma resposta