Paraná Extra

Concerto luminoso abre o Natal da pandemia em Curitiba neste domingo

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais começa oficialmente, no domingo (22), com a estreia do concerto luminoso da Estufa e da Árvore da Vida do Jardim Botânico.

As tradicionais feiras de Natal das praças Osório e Santos Andrade têm início na segunda-feira (23). Uma novidade é o terceiro ponto com venda de produtos natalinos no Mercado Municipal.
Na quinta-feira (25), a Vila de Natal Electrolux – que nas edições anteriores ocorreu na Praça Santos Andrade – chega ao Parque Tanguá, com show de luzes, árvore de 18 metros de altura que parece flutuar sobre um dos espelhos d’água do Jardim Poty Lazzarotto e o belvedere com iluminação cenográfica.

Experiência de Natal
Na sexta-feira (27), estreia uma das novidades da edição 2020 do Natal de Curitiba. Toda a família poderá assistir de carro, com segurança e conforto, apresentações natalinas ao ar livre espalhadas por 1,4 km do Parque Barigui. Esta é a proposta da Experiência de Natal Condor no Parque Barigui, inédito espetáculo “drive thru”, em que o público irá percorrer de carro estações com apresentações de coral virtual, banda de Noéis e cenas natalinas. O espetáculo irá ocorrer todos os dias e um ônibus estará disponível para o público.

O Passeio Público ganha no dia 29 de novembro sua decoração especial e apresentações de filmes e concertos on-line no Coreto Digital. A atração também tem patrocínio da Rede de Supermercados Condor.

No dia 4 de dezembro, o Natal “drive-thru” de Curitiba também começa no Parque Náutico, no Boqueirão.

Com formatos especiais, também estão confirmados os tradicionais espetáculos do Palácio Avenida, da Camerata Antigua na Capela Santa Maria e da Igreja Batista do Batel, todos em plataformas de streaming; e do Paço da Liberdade e Reservatório da Sanepar, com projeções mapeadas e música.

Deixe uma resposta