Paraná Extra

Confirmada demissão da assessora do Senado que fez vídeo. Veja

O vídeo de Denise Leitão gerou muita polêmica no Congresso.

O vídeo de Denise Leitão gerou muita polêmica no Congresso.

A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), será demitida do cargo comissionado que ocupa no Senado Federal desde janeiro de 2011. A informação foi confirmada por uma fonte da Casa.

 

– Não é uma demissão por justa causa, até porque não existe isso em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada não por causa do vídeo. Mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador. Não havia como ela continuar nesse trabalho – explicou uma pessoa próxima a Nogueira.

 

O senador não quis comentar o motivo da demissão. De férias do Senado desde o início da semana, Denise é o principal assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de um homem vazou misteriosamente, primeiro entre celulares e tablets do Senado e agora na web.

 

Denise não foi encontrada para comentar a decisão. Ela trabalhava no Senado desde janeiro de 2011 e tinha um salário em torno de R$ 4 mil, valor pago aos ocupantes do cargo de assessor parlamentar de nível 3.

O vídeo está disponível em alguns site pornôs. É recomendado apenas para maiores. Veja um dos links:

http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

 

(Extraonline)

Deixe uma resposta