Paraná Extra

Confusão em bar do Batel acaba em prisão de empresário armado

Uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba, terminou na prisão do empresário Fabrício Ribeiro da Silveira, 27 anos, por porte ilegal de arma na noite desta quinta-feira, (14). Um grupo de amigos que estava saindo do Plock Bar, na rua Bispo Dom José, teria se envolvido em uma briga com outro grupo de pessoas.

 

Um veículo Corsa teria atropelado, sem gravidade, uma jovem que acompanhada por seus amigos começaram uma perseguição ao veículo Corsa. Este grupo estava em uma Ford Ranger de cor preta. Segundo testemunhas, estes jovens teriam atirado contra as pessoas que estavam dentro do Corsa. Esta informação não foi confirmada pela polícia.

 

A Polícia Militar (PM) notou a perseguição e interceptou os ocupantes da Ford Ranger, na rua Isaac Guelmann, na altura do Hospital do Trabalhador. Na revista, foi encontrado um revólver calibre 38 e os ocupantes se negaram a dizer de quem pertencia. Com isso, o dono do veículo, Silveira, foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento do Cidadão, Ciac-Sul, pelo flagrante de porte ilegal de arma. A fiança, de acordo com o delegado de plantão Vinícius de Carvalho é de mil reais.

 

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta