Paraná Extra

Curitiba já tem candidatos oficiais à Prefeitura

O Democratas (DEM) oficializou na noite desta segunda-feira (31) o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, como candidato à reeleição em 2020. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido.

A convenção virtual foi transmitida do Palácio Garibaldi, em Curitiba. Foram lançados 48 candidatos a vereador pelo partido.

Podemos

Já o Podemos lançou, nesta segunda-feira, Caroline Arns de Santa Cruz Arruda, de 43 anos, como candidata à Prefeitura de Curitiba.

Conforme a assessoria, ainda não foi definido quem será o candidato a vice-prefeito.

O Podemos terá 40 candidatos a vereador na cidade, sendo 28 homens e 12 mulheres.

Carol Arns é filha do senador Flávio Arns (Podemos) e sobrinha-neta da médica pediatra e sanitarista Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.

Novo

O médico e empresário João Guilherme de Moraes será candidato à Prefeitura de Curitiba pelo Novo.

A empreendedora social Geovana Conti será a candidata ao cargo de vice-prefeita.

A convenção do partido Novo ocorreu por videoconferência, na noite desta segunda-feira. O partido confirmou o lançamento da chapa com 30 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres e 20 homens.

João Guilherme de Moraes tem 46 anos. Ele é membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Em 2016, participou das eleições municipais de Curitiba, concorrendo ao cargo de vice-prefeito.

Deixe uma resposta