Paraná Extra

Curitiba não tem praia? Tem sim, no shopping

Depois do sucesso no verão passado, quando mais de seis mil crianças se divertiram na Praia do Estação, o Shopping Estação remonta um balneário indoor. A diversão, no clima de litoral, já está na Praça de Eventos (piso L1), e fica até dia 6 de fevereiro. A atração que simula uma praia de verdade tem nove toneladas de areia natural e diversos brinquedos como baldinhos e pás.

Pranchas de surfe, palmeiras e guarda-sóis completam o cenário para fotografias. E para deixar o clima de praia ainda mais real, os pais e responsáveis podem trazer as crianças vestidas com roupas de banho. Além disso, um enorme castelo, inspirado nos castelinhos de areia, chama a atenção. Dentro dele, as crianças se divertem em um circuito com obstáculos e tobogã e podem mergulhar em uma imensa piscina de bolinhas.

É permitida a entrada de crianças de até 11 anos. Adultos podem entrar, desde que acompanhados de crianças de até 11 anos. Crianças menores de seis anos devem entrar obrigatoriamente acompanhadas por um responsável.

Crianças e adultos pagam R$ 15 por até 20 minutos, sendo que para cada minuto excedente será cobrado R$1.

Deixe uma resposta