Paraná Extra

Curitiba vira capital brasileira de sinuca até dia 4

Nos dois próximos finais de semana Curitiba vai virar a Capital Brasileira da sinuca. Hoje (25), sexta (26) e sábado (27) acontece o XXIX Campeonato Paranaense Força Máxima e nos dias 1, 2, 3 e 4 de novembro o Campeonato Brasileiro de Sinuca, ambos no Círculo Militar do Paraná, com estrutura especialmente montada ao público que for assistir a competição.

O Paranaense Força Máxima encerra o calendário do ano da Federação Paranaense de Sinuca e vai contar com as seguintes categorias: Snooker, disputado na mesa padrão inglesa com 15 bolas vermelhas e os 16 atletas mais fortes do Estado; Master Snooker Six Reds Mesa Nacional, categoria livre; Sênior Snooker solaraze produktbeschreibung. Six Reds Mesa Nacional, para atletas com mais de 55 anos; Sub 21 Snooker, Sub 15 Snooker Six Reds e Feminino Snooker Six Reds.

Segundo o presidente da Federação, Ricardo Caregnato, o ano foi dos mais produtivos para a sinuca no Estado. “Tivemos grande participação em todos os torneios, cada vez mais o envolvimento dos atletas vem refletindo em uma melhor performance, elevando o nível de nossos jogadores. O Força Máxima é o último ‘grande treino’ para o Brasileiro, no começo de novembro. Confio na boa participação dos paranaenses”, salientou Caregnato.

Na quinta e sexta-feira os jogos do Força Máxima tem início a partir das 19h45. No sábado, dias das finais, começa 9h45. A entrada é aberta ao público e a boa notícia é que foram instaladas mesas e arquibancadas no Salão Nobre do Círculo Militar do Paraná, para maior conforto dos torcedores. Mais informações através do e-mail fps.presidenciafps@gmail.com ou pelas redes sociais da federação, @sinucapr.

Serviço
XXIX Campeonato Paranaense Força Máxima
Círculo Militar do Paraná
Dias 25, 26 e 27 de outubro
Quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, a partir das 19h45
Sábado, dia 27, a partir das 9h45, segue ao longo do dia
Entrada franca
Informações: fps.presidenciafps@gmail.com

Deixe uma resposta