Paraná Extra

Denise Stoklos volta aos palcos curitibanos com Clarice Lispector

O espetáculo “Abjeto – Sujeito: Clarice Lispector por Denise Stoklos”, novo solo da atriz paranaense natural de Irati, será uma das estreias nacionais do 29º Festival de Curitiba. As apresentações acontecem dias 1º e 2 de abril, às 21h, no Teatro Bom Jesus.Com direção de Elias Andreato e dramaturgia de Welington Andrade, o trabalho conta com canções de Elis Regina e promove o encontro do teatro essencial com a obra de Clarice, no ano em que é celebrado o centenário de nascimento da escritora de origem ucraniana, naturalizada brasileira.
A 29ª edição do Festival de Teatro acontece de 24 de março a 05 de abril, com uma programação para todos os públicos, de forma acessível e diversificada.
São mais de 400 atrações em aproximadamente 70 espaços de Curitiba e Região Metropolitana, com estreias nacionais, espetáculos premiados e 19 mostras especiais.
Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2020”, e nas bilheterias físicas do ParkShoppingBarigui (piso térreo próximo à praça de eventos), e no Shopping Mueller (piso L3).

Deixe uma resposta