Paraná Extra

Doria e Greca confirmam acordo para compra da vacina chinesa

Por meio de uma postagem no Twitter, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou na noite de ontem (16) um acordo com o prefeito Rafael Greca para fornecimento da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com farmacêutica chinesa SinoVac, para imunização dos profissionais de saúde de Curitiba.

No vídeo, divulgado por volta das 22h30m, o governador e o prefeito conversam sobre o acordo. O paulista agradeceu: “Muito obrigado Greca, você foi um dos primeiros a fazer a opção da vacina do Butantan para vacinar os profissionais de saúde de Curitiba, os nossos heróis do Brasill salvando vidas”.

Já, o prefeito retribuiu: “Eu quero agradecer muito que tenha se disponibilizado a conversar conosco a formalização do nosso acordo. O grande esforço de São Paulo se desdobre também Fiocruz, do Rio de Janeiro, e de todos os laboratórios que sejam eficazes e capazes de fornecer à imensa população do brasil a imunização”, disse o prefeito de Curitiba. “Essa história começou há muitos anos, quando eu, menino, pelas mãos dos meus pais fui conhecer o Butantan”

Deixe uma resposta