Paraná Extra

Encontrado corpo de mulher de policial desaparecida no Litoral

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (7), no Balneário Atami, em Pontal do Paraná, Litoral do Estado, o corpo de Laura Joice Antunes de Paula, de 23 anos.Ela era mulher do sargento da PM Valtencir Antunes e estava desaparecida desde a última segunda-feira (05).

A jovem estava com várias marcas de violência na região da nuca e existe a possibilidade dela ter sofrido estupro, já que seu corpo foi encontrado com a blusa levantada.

O corpo foi encontrado em meio a uma vegetação de restinga na praia. Laura foi reconhecida por seu marido, que passou mal ao ver sua mulher morta e foi retirado do local.

A mulher do sargento da Polícia Militar do Paraná, Valtencir Antunes, desapareceu na tarde da última segunda-feira (5), no balneário de Barranco, em Praia de Leste, litoral do Paraná. Laura Joice Antunes de Paula, 23 anos, saiu para andar de bicicleta às 13 h dizendo que voltaria a tempo de assistir a novela da tarde. Desde então, não foi mais vista. Por volta das 23 h, pescadores da região encontraram a bibicleta de Laura e os chinelos dela no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no mesmo local em que a professora de psicologia Telma Fontoura, de 53 anos, foi encontrada morta em julho de 2010.

Do www.bemparana.com.br

Deixe uma resposta