Paraná Extra

Encontrado corpo de policial que sumiu em Guaratuba

O corpo do policial Marcelo da Costa Correia, 42 anos, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (2) no Rio Boguaçu em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele havia desaparecido durante um patrulhamento no dia 31, depois que o barco em que estava com mais dois companheiros virou.

“Ele estava a nove metros de profundidade. Os colegas dele nos disseram que foi encontrado por um pescador, na mesma região onde teria caído”, disse à Claudete Correia, prima do policial.

Segundo a polícia, houve uma pane no motor do barco, que teria provocado a queda do policial. O corpo ficou preso no fundo do rio e foi avistado boiando ontem, por um pescador. Os dois colegas, que estavam com Marcelo na embarcação, sobreviveram. 

Carreira

Marcelo estava na polícia há 15 anos. Lotado no Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb),ele trabalhava no litoral, há três anos fazendo patrulhas de barco. “A família dele toda é de Antonina. Será velado na igreja que o pai dele frequenta. O pai é evangélico”, contou Claudete à Banda B.

O corpo foi levado da Baía de Guaratuba até o IML de Curitiba. Após a liberação, segue para o velório e deve ser enterrado nesta quarta-feira (4).

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta