Paraná Extra

Enfarto mata estrangeiro flagrado com cocaína no aeroporto de Foz

Um homem de nacionalidade búlgara sofreu um infarto fulminante neste domingo (27), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, durante fiscalização de agentes federais. Foi por volta das 11h, quando os agentes o avisaram de que sua mala seria revistada de forma diferenciada. Neste momento, o estrangeiro, identificado como sendo Petko Kirilov Sarnikolov, 55, sofreu um infarto fulminante e morreu ainda no aeroporto.

 

Segundo a Polícia Federal, o búlgaro seguiria da fronteira até São Paulo e de lá para a Europa. Ele tentava embarcar com 1,5 kg de pasta base de cocaína na mala.

 

Aparentando nervosismo, o estrangeiro passou mal ao ser abordado pelos policiais. Ele chegou a ser levado para o setor de emergência do terminal, mas não resistiu e morreu.

 

Foram arrolados como testemunhas na Polícia Federal, o médico que atendeu o suspeito no aeroporto e o taxista que o levou até o aeroporto. O corpo do búlgaro deve permanecer no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda familiares para sua liberação.

 

(Rádio Foz)

Deixe uma resposta