Paraná Extra

Exposição de orquídeas reunirá 30 produtores em Curitiba

A 112ª Exposição de Orquídeas de Curitiba vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade. Cerca de 30 orquidófilos do Paraná e de outras regiões do País estarão expondo suas coleções num espaço exclusivo, e no pavilhão, centenas de variedades estarão à venda a preços acessíveis, além de mudas, orquídeas floridas, miniaturas, e também plantas suculentas, ornamentais e bonsais.

Palestras com o orquidófilo da APRO, Alexandre Garret Dronk, vão ensinar um pouco sobre o universo das orquídeas, período de floração, poda, claridade, entre outros cuidados para manter a planta sadia por anos.

A Exposição tem se tornado tradição em Curitiba, afirma o presidente da APRO, João Carlos Seratiuk, e já faz parte do calendário de eventos da Capital e também, do Bairro de Santa Felicidade, o mais italiano do Paraná. O objetivo é tornar a Exposição maior a cada edição, agregando novos parceiros e interessados no setor de floricultura.

A 112ª Exposição de Orquídeas de Curitiba começa na sexta-feira, dia 14 de setembro, no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, os ingressos custam 5 reais e a área para estacionamento, 15 reais, o que dá direito a uma entrada para o evento.

SERVIÇO:

112ª Exposição de Orquídeas de Curitiba

Promoção: Associação Paranaense de Orquidófilos (APRO)

Data: de 14 a 16 de Setembro de 2018

Abertura Oficial: dia 14/09 às 11 horas

Horários de funcionamento: das 9h às 20h. Domingo das 9h às18h.

Entrada: R$ 5,00 (preço geral)

Estacionamento: R$ 15,00

Local: Bosque São Cristóvão, Bairro de Santa Felicidade, Rua Margarida Ângelo Zardo, 85

Palestras sobre Cultivo de Orquídeas: sábado (15) às 15h e domingo (16), às 15h, (não é necessário fazer inscrição)

Deixe uma resposta