Paraná Extra

Família de empresário desaparecido faz buscas e mantém esperança

Vinte familiares do empresário Osmarino dos Santos, 53 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (21), acompanharam uma busca feita pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde deste domingo (24) para encontrá-lo no Canal Belém, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O empresário não apareceu mais desde que foi cobrar uma dívida em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O carro dele foi encontrado queimado na madruga da última sexta-feira no local em que foram realizadas as buscas de ontem.

Fernanda Gayer, parente do empresário, disse que família ainda não teve nenhuma novidade quanto ao caso. “Não tivemos notícia algum. Ligamos para hospitais, IML, todos os dias”, disse. Ela, assim como o restante da família, ainda mantém esperança de que ele esteja vivo. “Imploro que esta pessoa que estava com ele ou ainda está entrem em contato com a polícia e com a família”, disse.

A polícia já identificou quem seria o devedor que teria marcado um encontro com Osmarino. Este homem possui antecedentes criminais e é o principal suspeito de ter cometido o crime. As buscas que iniciaram ontem devem transcorrer durante toda a semana pelo Canal Belém no Guabirotuba, até a região do Zoológico, no bairro Boqueirão.

Da Rádio Banda B

Deixe uma resposta