Paraná Extra

Febre de 39 graus afasta governador da agenda. Traiano na Casa Civil?

Uma faringite com febre de 39 graus foi o motivo da ausência do governador Beto Richa de toda a programação prevista para hoje (11), que incluía entrega de carros para entidades sociais e assinatura de convênios para a saúde com consórcios muncipais.

Prefeitos de todo o Paraná estiveram em Curitiba mas não conseguiram contato com o governador, que foi substituído nas solenidades pela primeira-dama Fernanda Richa e pelo secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto.

CASA CIVIL

Na Assembléia Legislativa um dos assuntos mais comentados foi a possibilidade do líder do governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) assumir a Casa Civil, no lugar do colega Durval Amaral (DEM), que será indicado como candidato ao Tribunal de Contas. A informação foi passada por um secretário estadual e se completaria com o retorno de Luis Cláudio Romanelli à AL, para exercer a liderança do governo, hoje ocupada pelo tucano.

Traiano não quis comentar a possibilidade e disse que seu candidato continua sendo Deonilson Roldo, chefe de gabinete do governador.

O deputado não descartou a possibilidade, embora garanta que “não houve até agora nenhum convite formal do governador, mas sou um instrumento do governador. O que ele entender que eu devo fazer, farei”.

Deixe uma resposta