Paraná Extra

Fernanda Richa usa rede social para contestar fofocas sobre casamento

A primeira-dama do governo do Paraná, Fernando Richa, surpreendeu a todos,no final de semana, ao postar foto sua com o governador onde dá a entender que está tudo bem com o casal. As fofocas sobre o casamento surgiram a partir da ausência de Fernanda de todos os últimos compromissos oficiais importantes de Beto, da entrega de medalhas feita pelo governo, à reinauguração do Palácio Iguaçu, chegando à reabertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa.

É a primeira vez na história do Paraná que uma esposa de governador usa a rede social para tentar conter fofocas ou boatos.

O texto postado por Fernanda diz: “Aos maus amados da Boca Maldita e as mulheres felizes com a “suposta” noticia, tirem os cavalinhos da chuva, porque estamos muito bem e felizes!!!”.

A publicação visou responder fofocas publicadas no Facebook, bem como notas colocadas em alguns sites comentando a ausência da primeira dama e fazendo ilações com a recente passagem do casal, no final do ano, por Foz do Iguaçu.

A primeira-dama é considerada a articuladora política da carreira de Beto, em função do trabalho que faz na área de assistência social. Inclsuive já vem participando da pré-campanha pela reeleição de Luciano Ducci (PSB) à prefeitura de Curitiba.

Deixe uma resposta