Paraná Extra

Festival de Blues e Jazz de graça reunirá Nuno, Jordan, Pepeu e Hermeto

A quarta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz chega a Curitiba com grandes nomes da mA?sica brasileira, como Hermeto Pascoal e Pepeu Gomes, que tocam no próximo dia 26 no Parcão do Museu Oscar Niemeyer (MON). No ano passado o evento reuniu 22 mil pessoas.

O projeto é  realizado com recursos da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura com o patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções, Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Além de Pepeu Gomes e Hermeto Pascoal, Stanley Jordan e Dudu Lima Trio, Nuno Mindelis, O Bando e a BB Seguros Jazz Band também fazem shows no gramado do MON no melhor estilo festival no parque. Uma banda curitibana também deve tocar no festival, mas esta ainda não foi divulgada.

Junto com as atrações musicais, o festival terá atrações infantis – ou seja, para toda a família. Enquanto os pais curtem os shows, as crianças poderão brincar em oficinas de desenho e colagem, de malabares, pinturas artísticas faciais e escultura de balA?o – todas gratuitas. As atividades infantis começam às 11h e vão até 16h.

Veja a programação completa do Festival BB Seguros de Blues e Jazz

11h00 – BB Seguros Jazz Band

12h00 – Banda curitibana a ser definida

13h10 – O Bando

14h10 – Nuno Mindelis

15h15 – Pepeu Gomes

16h20 – Hermeto Pascoal

17h40 – Stanley Jordan e Dudu Lima Trio

 

Deixe uma resposta