Paraná Extra

Festival de Inverno da UFPR começa nesta quinta em Antonina

Começa nesta quinta-feira (18) o Festival de Inverno de Antonina, tradicionalmente realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Serão oferecidas à população, gratuitamente, atividades artísticas, espetáculos de teatro e de recreação para as crianças.

O festival é patrocinado pela Copel, pelo governo do Paraná e pela Caixa Econômica Federal, e apoio de parceiros institucionais e apoiadores, entre os quais Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Fecomércio e governo federal. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da UFPR e da Prefeitura de Antonina.

Destaques

Entre os destaques da programação estão os shows que ocorrerão nas noites de quinta a domingo com as bandas Astronauta Kamikaze, Estamos em Groove, Salve Rellem, Filarmônica Orquestra Show e Bananeira Brass Band; e os cantores Jay Ferreira e Du Gomide. Também estão agendadas apresentações dos grupos artísticos da UFPR.

As apresentações artísticas ocorrerão na Igreja São Benedito e na sede da Ademadan. Os ingressos precisam ser retirados com antecedência no Theatro Municipal.

Já a recreação para crianças, uma das atividades paralelas mais concorridas do festival, será oferecida na Praça Coronel Macedo, das 14 às 17 horas.

SERVIÇO
29.º Festival de Inverno
Data: 18 a 21/7
Local: Antonina (PR). As apresentações artísticas ocorrerão na Igreja São Benedito (R. Carlos Gomes da Costa, 258) e na sede da Ademadan (Pça. Coronel Macedo, 316). Consulte a programação para saber os locais dos workshops e das atividades paralelas

Deixe uma resposta