Paraná Extra

Foz do Iguaçu terá mais de 70% dos leitos de hotéis ocupados

Pesquisa realizada pelo Sindhotéis  – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares revela que pelo menos 70% dos leitos da rede hoteleira de Foz do Iguaçu estarão ocupados desta quinta-feira (20) a domingo, (23).

O levantamento aponta oscilação no movimento em relação ao feriado religioso do ano passado, quando a pesquisa prévia indicou 77% de reservas dos apartamentos. Por outro lado, o índice deste ano está cima do registrado em 2017 (68%), em 2016 (47%), em 2015 (52%) e em 2014 (58%).

A cidade possui em torno de 180 meios de hospedagem e cerca de 30 mil leitos, entre hotéis, pousadas e albergues/hostels. A pesquisa do Sindhotéis tem como base amostragem em estabelecimentos associados feita na segunda-feira, 17 de junho.

Atrativos – O Destino Iguaçu oferece diversidade de atrativos, tanto em Foz do Iguaçu quanto em Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina). Isso sem falar na excelente estrutura e nos serviços da hoteleira e gastronômica.

O visitante tem no roteiro Cataratas/Parque Nacional do Iguaçu; Marco das Três Fronteiras; Complexo Turístico Itaipu; Complexo DreamLand (Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo); Parque das Aves; Templo Budista; Mesquita Islâmica; paraquedismo, parques aquáticos, entre outros.

Deixe uma resposta