Paraná Extra

Funcionário da Receita Federal é atropelado por ônibus no Centro de Curitiba

Um funcionário da Receita Federal, em Curitiba, foi atropelado por volta das 7 horas desta segunda-feira (12), no Centro. Renato de Castro Nascimento estava com o crachá do Ministério da Fazenda quando foi atingido por um ônibus da linha Centenário, dirigido por Paulo Ferreira, de 64 anos, na esquina da Comendador Macedo com a rua Dr. Faivre.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru.

Algumas testemunhas ouvidas pela Banda B disseram que Nascimento teria se jogado na frente no ônibus, o que não foi confirmado pela perícia que analisa as condições do acidente.

“O motorista, coitado, não teve culpa. O ônibus vem devagar neste trecho e, de repente, o rapaz entrou na pista. Não deu tempo de fazer nada”, disse uma das testemunhas que preferiu não ter o nome identificado.

Nascimento mora em frente ao local do atropelamento. Ele teve ferimentos graves na cabeça e foi encaminhado para o hospital inconsciente. O trânsito na região ficou bastante complicado.

Da Rádio Banda B

Deixe uma resposta