Paraná Extra

Gangue da dinamite explode mais dois caixas na Grande Curitiba

As gangues da dinamite continuam a atacar. No início da madrugada desta terça-feira (13), o município de Campo Magro recebeu a visita dos bandidos. Foi o décimo ataque desta natureza este ano na Grande Curitiba. Eles explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, localizada na Estrada do Cerne, centro da cidade.

 

Ainda não é possível afirmar se realmente algo foi furtado. O policial militar João Paulo, do 17º Batalhão, atendeu a ocorrência. De acordo com ele, testemunhas observaram os ladrões em dois automóveis deixando a agência.

 

“As pessoas que viram disseram que eles fugiram sentido Bateias. Primeiro usaram um carro, em seguida abandonaram e fugiram com outro”, disse.

 

A agência atacada foi aberta há cerca de um mês. Há pouco tempo o Banco do Brasil, no prédio em anexo à Prefeitura da cidade, foi alvo da gangue.

Mas a ação dos bandidos não parou por ai. O 11º ataque do ano foi registrado horas depois. Um caixa eletrônico, localizado no interior do supermercado Tissi, na rua Eduardo Sprada, bairro Campo Comprido em Curitiba, também foi alvo dos bandidos. O caixa do Banco 24 Horas foi explodido com o uso de dinamite. O tenente Cruz, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, destacou o que foi apurado.

 

“O carro esta preparado para a fuga. Eles certamente conheciam bem o local pois conseguiram efetuar o roubo e fugir rapidamente”. Os marginais fugiram em um veículo Vectra, roubado durante a noite, e abandonado perto do supermercado.

 

(Portal Banda B)

 

Veja vídeo dos estragos em Campo Magro no You Tube:

 

Deixe uma resposta