Paraná Extra

Greca vai a Roma e Pimentel assume a prefeitura de Curitiba

O vice-prefeito Eduardo Pimentel assumiu interinamente o cargo de prefeito de Curitiba. O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama, Margarita Sansone, viajam em caráter particular para Roma, onde assistirão à Missa do Galo, na Basílica de São Pedro, a convite do Papa Francisco.
O ato de transmissão do cargo foi oficializado através de decreto publicado no Diário Oficial. “Tenho a certeza que nossa amada Curitiba estará em boas mãos. O Eduardo é um excelente gestor público e tem demostrado isso na condução do nosso programa de obras”, afirmou Greca.
Pimentel ficará à frente do executivo municipal até 8 de janeiro. “Assumo o cargo de prefeito com a honra e a responsabilidade que o cargo requer. Nesses dias, à frente da Prefeitura, darei continuidade ao trabalho com as orientações do prefeito Rafael Greca”, afirmou Eduardo Pimentel, que também é secretário municipal de Obras Públicas.
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito interino participará no Palácio Iguaçu do anúncio de investimento na ampliação da oferta de serviços de água e esgoto em Curitiba. Serão ao todo R$ 1,5 bilhão aplicados em vários municípios paranaenses.

Deixe uma resposta