Paraná Extra

Hotéis de Foz do Iguaçu registram 87% da ocupação

Foz do Iguaçu estará movimentada neste feriado prolongado da Proclamação da República. A rede hoteleira está com ocupação de 87% até domingo (18), revela pesquisa realizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

A amostragem leva em conta a projeção em 28 estabelecimentos do Destino Iguaçu, com base em dados coletados no último 9. A cidade possui cerca de 180 meios de hospedagem e 28 mil leitos, entre hotéis, pousadas, albergues e hostels; além de cerca de 200 estabelecimentos gastronômicos de interesse turístico.

O levantamento produzido pela equipe técnica do Sindhotéis confirma a força do turismo doméstico em feriados nacionais. Para o período pesquisado, 90,3% das reservas são de brasileiros e 9,7% delas são de estrangeiros de diferentes nacionalidades.

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, destaca que a cidade colchicine pills canadian. está pronta para receber os turistas neste feriadão. “Temos ainda muitos leitos para receber os visitantes, afinal possuímos um dos maiores parques hoteleiros do país. O Destino Iguaçu está sempre investindo em melhorias para oferecer alternativas para todos os bolsos”, afirma.

Atrativos – Segundo Rafagnin, a boa ocupação reflete o bom fortalecimento do Destino Iguaçu, que oferece diversidade de atrativos, tanto em Foz do Iguaçu, quando em Ciudad del (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina). Isso sem falar na excelente estrutura e serviços na hoteleira e gastronômica.

O visitante tem no roteiro Cataratas, Parque Nacional do Iguaçu; Marco das Três Fronteiras; Complexo Turístico Itaipu, Complexo DreamLand (Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo), Parque das Aves, Templo Budista, Mesquita, paraquedismo, parques aquáticos, entre outros.

Deixe uma resposta