Paraná Extra

Incêndio consumiu parte da Sociedade Água Verde

Um grande incêndio que começou na madrugada de hoje (7) consumiu parte das estruturas da tradicional Sociedade Água Verde.  O fogo teria começado no salão de baile levou cerca de duas horas e meia para ser controlado. A origem do incêndio está sendo investigada pelos bombeiros que fazem o rescaldo.

Por conta das chamas houve lentidão no entorno da Sociedade Água Verde. O tráfego ficou fechado, na Avenida Iguaçu, no cruzamento com a Rua Sain’t Hillaire. Também houve bloqueio na Sain’t Hillaire com Getúlio Vargas. Houve ainda reflexos com pontos de parada pelas ruas Silveira Peixoto, Bento Viana, Ângelo Sampaio e Petit Carneiro, além das avenidas República Argentina e Silva Jardim. Agentes da Setran foram até o local para orientar o trânsito.

Ônibus

Em função do fechamento de várias ruas, 11 linhas de ônibus tiveram que ser desviadas e em algumas houve atrasos que chegaram a 5 minutos. As linhas convencionais foram: Fazendinha, Caiuá, Santa Quitéria, Vila Izabel, Cotolengo, Vila Velha, Nossa Senhora da Luz, Formosa, Portão e Vila Rosinha e a Linha Direta Fazendinha/Guadalupe.

Dois pontos convencionais foram desativados: Silveira Peixoto e República Argentina. O transporte coletivo fez o desvio pela Bento Viana, Visconde de Guarapuava, Francisco Rocha e República Argentina para retornar à avenida Iguaçu.

Ainda não há previsão de liberação das vias.

Deixe uma resposta