Paraná Extra

Isabeli e Anderson na lista dos homens do ano de 2.011

 

Isabeli Fontana e Anderson Silva na lista dos destaques de 2.011.

Isabeli Fontana e Anderson Silva na lista dos destaques de 2.011.

Duas personalidades ligadas ao Paraná constam da relação dos homens do ano de 2.011. A modelo Isabeli Fontana e o lutador de UFC Anderson Silva integram a lista. A top nasceu na Capital e se transformouy numa das principais modelos internacionais da atualidade. Já, embora nascido na cidade de São Paulo, Anderson mudou-se ainda pequeno para Curitiba, onde começou a treinar Taekwondo com 7 anos de idade, esporte no qual tornou-se faixa preta aos 18 anos de idade. A festa, também marcada por uma homenagem ao diretor Daniel Filho por sua carreira, foi realizada pela revista GQ, no Hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.

Grande destaque na mídia nacional, principalmente nos últimos meses, Anderson foi escolhido o esportista do ano pela publicação, que destacou o fato de ele ter sido o grande nome do recente evento de vale-tudo realizado na capital fluminense. Selton Mello, por sua vez, semanalmente nas telinhas com a série A Mulher Invisível e responsável pelo aclamado longa O Palhaço, ficou marcado na categoria de melhor ator.

Já o empresário Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, foi reconhecido como Empreendedor do Ano. De acordo com a GQ, o megafestival, que teve, no total, cerca de 700 mil ingressos vendidos em seus sete dias de programação, gerou dez mil empregos diretos e indiretos na cidade, além de um impacto de R$ 800 milhões na economia carioca.

A novidade desta edição foi a inclusão de uma mulher entre os premiados. Ainda em alta mesmo passados mais de 15 anos de carreira, a modelo Isabeli Fontana acabou sendo a escolhida, por, segundo a GQ, “demonstrar ousadia e versatilidade na medida”.

Confira todos os vencedores do prêmio “Men of the Year” da GQ

Ator do Ano

Selton Mello

Esportista do Ano

Anderson Silva

Músico

Marcelo Jeneci

Empresário

Roberto Medina

Político

Eduardo Paes

Chef do Ano

Alex Atala

Moda Internacional

Francisco Costa

Moda Nacional

Pedro Lourenço

Mais Elengante

Tuffi Dudez

Prêmio Responsabilidade Ambiental

José Batista Afonso, da Comissão Pastoral da Terra

Categoria Arte

Vik Muniz – por sua obra como artista plástico

Revelação

Fernando Grostein – pelo documentário Quebrado o Tabu

Mulher do Ano

Isabeli Fontana

(Do Portal Terra)

Deixe uma resposta