Paraná Extra

Judas Priest, Alice in Chains e Black Star juntos, nesta quinta, na Pedreira

O festival Solid Rock reúne nesta quinta (8), em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970), as bandas Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders, que se aprsentam a partir das 18horas.

JUDAS PRIEST

Existem poucas bandas de heavy metal que conseguiram chegar ao status de Judas Priest em seus quase 40 anos de carreira. E sua presença e influência continuam tão em alta, que o último álbum de estúdio, “Redeemer of Souls”, alcançou o topo da Billboard Top 200 nos EUA e também um Grammy Awards em 2010 de “Melhor Performance de Metal”.

Judas Priest foi formada originalmente no início dos anos 70 em Birmingham, Inglaterra. Em 1974, o guitarrista K.K. Downing e o baixista Ian Hill se uniram ao vocalista Rob Halford e logo depois ao guitarrista Glenn Tipton. E foi esse núcleo de músicos, junto com vários bateristas diferentes ao longo dos anos, que mudaria a cara do heavy metal.

Aclamados álbuns como “Sin After Sin” (1977), “Stained Class” e “Hell Bent for Leather” (1978) e “Unleashed In The East” (1979) geraram verdadeiros hinos como “Sinner”, “Diamonds and Rust”, “Hell Bent for Leather” e “The Green Manalishi (With the Two Pronged Crown).

Além disso, Priest foi uma das primeiras bandas de metal a usar exclusivamente couro e tachas, visual que foi adotado por metaleiros em todo o mundo.

ALICE IN CHAINS

Alice in Chains continua sendo uma das bandas de rock americanas mais bem-sucedidas e influentes de todos os tempos. Ao longo de sua notável carreira, Alice in Chains já recebeu várias indicações ao Grammy, vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou uma base de milhões de fãs. Ao lado de Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden; Alice in Chains foi um dos “Big Four” a sair de Seattle na década de 1990 para transformar o rock.

BLACK STAR RIDERS

Black Star Riders é uma banda com um enorme pedigree. Fazem parte os guitarristas Scott Gorham (Thin Lizzy) e Damon Johnson (Thin Lizzy, Alice Cooper), o vocalista/guitarrista Ricky Warwick (Thin Lizzy, The Almighty), o baixista Robert Crane (Vince Neil, Ratt) e o baterista Chad Szeliga (Black Label Society, Breaking Benjamin), a banda está em seu quinto ano e já lançou três álbuns.

Formada em 2012 e inspirada pelo nome de uma gangue de fora-da-lei do filme Tombstone – A Justiça Está Chegando (1993), a banda rapidamente assinou contrato com uma gravadora e o seu álbum de estreia, “All Hell Breaks Loose”, lançado em maio de 2013, foi aclamado pela imprensa mundial e também pelos fãs.

O terceiro álbum da banda, “Heavy Fire”, lançado no início de 2017 chegou ao top 10 nas paradas nacionais do Reino Unido e no top 20 em outros países europeus.

ACESSO: RUAS BLOQUEADAS, ÔNIBUS, TÁXI
As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8horas e a João Gava, a partir das 14horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira.  Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e Nilo Peçanha.

ACESSIBILIDADE

– No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas e localizado entre pista e pista premium. O  cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.

– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.  Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

OBJETOS PROIBIDOS

– Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas.

– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

– Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais etc.

– Bastão para tirar foto.

– Substâncias inflamáveis, corrosivas.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES

Em todo o complexo estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade.

Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público assim como uma equipe de brigadistas e bombeiros  para o atendimento de primeiros socorros.

Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.

Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja, etc. Proibido  o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões.

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos

SOLID ROCK

Apresentado por: Cartão Elo

Patrocínio: Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Realização: TIME FOR FUN

Data: 08 de novembro de 2018 (Quinta)
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava – 970)

Horário: Abertura dos portões: 18h / Início dos shows: 18h

Ingressos: A partir de R$ 150 (ver tabela completa)

Classificação etária:

10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.

Deixe uma resposta