Paraná Extra

Justiça eleitoral precisou trocar 756 urnas em todo estado

Um total de 756 urnas eletrônicas tiveram de ser gen viagra online. substituídas no último domingo (7), segundo informou hoje (8) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As trocas foram necessárias para que houvesse as votações para Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal e Estadual de 2018. Os problemas mais comuns apresentados foram de reconhecimento da biometria e erros de travamento da urna durante a votação.

O número final foi bem maior do que o anunciado pelo órgão durante o dia. A alteração, segundo o TRE, foi resultado da alta demanda de acessoas ao sistema. Com isso, as Zonas Eleitorais tiveram dificuldade de atualizar o órgão, em tempo real,  elavil without prescription usa. sobre os números de problemas técnicos nos sistemas. A prioridade foi o andamento da eleição e o atendimento ao eleitor.

Além disso, o TRE também ressaltou a sobrecarga nos sites e aplicativos disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, que apresentaram problemas no acesso devido à grande procura de informações dos eleitores.

Deixe uma resposta