Paraná Extra

Mais de 4 toneladas de maconha são apreendidas no fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 4 toneladas de maconha no Paraná. Foram 3 ações que resultaram na apreensão da droga. Uma delas foi na área rural do município de Pato Bragado, na região oeste do Estado. A apreensão foi na noite do último sábado (30) e faz parte da Operação Tamoio, que combate o tráfico e o crime organizado em todo o Brasil.

Segundo a PRF a droga estava escondida numa caminhonete e também numa plantação de milho na propriedade onde foi feita a abordagem. Os suspeitos descarregavam a droga quando viram a chegada da polícia e fugiram. A caminhonete apreendida na operação era roubada e estava com as placas trocadas.

No mesmo local onde a operação foi realizada, havia um galpão que era utilizado para armazenar a droga e, neste local, foram apreendidos cheques, documentos pessoais e celulares. A informação da polícia é de que este galpão, no oeste Paraná, servia como local de armazenamento para drogas procedentes de todo o país.

Outras duas abordagens, também pela operação Tamoio, foram realizadas neste sábado nos municípios de Cascavel, no oeste do estado e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Estas outras duas ações também resultaram na apreensão de uma grande quantidade de drogas.

Deixe uma resposta