Paraná Extra

Mais de duas toneladas de maconha apreendidas em Foz

Policia apreendeu mais de 2 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu.

Policia apreendeu mais de 2 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu.

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu prenderam, na terça-feira (31), Neli Maciel de Camargo, 46 anos, suspeita de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu. Com ela foram apreendidas 2,64 toneladas de maconha, duas armas de fogo, uma balança de precisão, um colete balístico e munições para as armas.

Segundo a polícia, a droga e uma espingarda calibre 12 foram encontradas na residência de Neli, localizada na Rua Aparício Vieira, no bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu. A outra arma, um revólver calibre 38, foi apreendida na residência ao lado, também suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas.

No momento da prisão, Neli afirmou não ser dona da droga e da arma e que estaria guardando para outra pessoa pelo valor de R$ 3 mil. Dois suspeitos que já foram identificados são apontados como os donos da droga, mas ainda não foram presos.

Neli foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhada ao Setor de Carceragem Temporária da 6ª SDP, onde aguarda decisão da Justiça. A polícia continua as investigações para prender os outros identificados.

Deixe uma resposta