Paraná Extra

Marco das Três Fronteiras completa 116 anos

O Marco das 3 Fronteiras completa 116 anos neste sábado (20), com muitas boas histórias entre seus ilustres visitantes diariamente. O obelisco, que foi inaugurado no dia 20 de julho de 1903 – cerca de 11 anos antes da emancipação política da cidade de Foz do Iguaçu (PR) em 1914 –, ganhou, há cerca de quatro anos, R$ 30 milhões em investimentos do Grupo Cataratas, responsável pela gestão turística e transformação do local.

O Marco das 3 Fronteiras é o atrativo que mais cresce no desejo dos turistas que planejam e sonham visitar a cidade de Foz do Iguaçu atualmente. Já para os turistas que conhecem o atrativo, as sete palavras mais “faladas” são: apaixonante, sensacional, amei, excelente, organização, energia e experiência incrível.

As avaliações são registradas diariamente no TripAdvisor, principal plataforma de feedback de viajantes do mundo, e nas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. Além disso, o atrativo realiza pesquisas internas para medir a satisfação dos visitantes.

Deixe uma resposta