Paraná Extra

Marechal será bloqueada nesta sexta para ensaio das escolas de samba

Das 20h às 22h desta sexta-feira (1º), a Rua Marechal Deodoro ficará bloqueada para o ensaio das escolas de samba. Cerca de 300 pessoas devem participar da preparação para a folia.

O bloqueio será feito na esquina da Marechal Deodoro com a Barão do Rio Branco e segue até o cruzamento da Marechal Deodoro com a Avenida Marechal Floriano Peixoto. A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) é que os motoristas que puderem evitem a região.

A montagem das estruturas para os desfiles carnavalescos começou na noite do último domingo (24), com bloqueio da faixa ao lado esquerdo da Marechal Deodoro, no trecho da Barão do Rio Branco até a Marechal Floriano Peixoto.

Outros bloqueios

Ainda em virtude dos desfiles, desde o início da tarde desta quinta-feira (28) não é possível acessar a Rua Monsenhor Celso a partir da Marechal Deodoro. A interrupção no fluxo de veículos continua até as 12h da Quarta-feira de Cinzas (6).

Para a passagem das escolas de samba e blocos carnavalescos, a Marechal Deodoro ficará bloqueada no trecho da Mariano Torres até a Doutor Muricy, no sábado (2), a partir das 13h, e no domingo (3), desde as 15h. Nos dois dias, o bloqueio prossegue até a madrugada e é encerrado após o término dos trabalhos de limpeza.

Deixe uma resposta