Paraná Extra

Mercado Municipal promove Semana Gastronômica

A 1º Semana Gastronômica do Mercado Municipal de Curitiba começa na próxima terça-feira (20) reunindo restaurantes, cafeterias e lanchonetes e vai até domingo (25). Serão oferecidos mais de 20 pratos com preços promocionais e receitas inspiradas nos quatro cantos do mundo.

Segundo o presidente da Associação dos Permissionários Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme), Cleverson Schilipacke, a expectativa é estimular o turismo seguro e movimentar o setor gastronômico. As atrações vão desde o tradicional prato feito brasileiro com arroz, feijão, ovo e bife acebolado, até pão com bolinho, massas italianas e temaki japonês.Entre os doces, tortas acompanhadas de cafés, receitas portuguesas como o pastel de Belém e o macaron, tradicional na culinária francesa.

Com público limitado, a entrada de clientes é controlada por entradas exclusivas: Rua da Paz, 640, Rua General Carneiro, Espaço Arena e entrada secundária da Avenida Sete de Setembro. Horário de funcionamento em período de isolamento social: Terça a sábado das 8h às 18h. Domingo das 8h às 13h (restaurantes funcionam até 15h com acesso exclusivo pelo Setor de Orgânicos a partir das 13h). Nas segundas-feiras, o Mercado fecha para higienização. Consulte os estabelecimentos participantes no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta