Paraná Extra

Mercado Municipal vai funcionar até 22 horas pela primeira vez

Um dos mais tradicionais centros de compras para as festas de fim de ano, o Mercado Municipal de Curitiba, estende seu horário de funcionamento durante o mês de dezembro. São mais de 190 estabelecimentos entre bancas de frutas e verduras, peixarias, açougues, adegas, floricultura e presentes, incluindo serviços como lotéricas, sapataria, costura, restaurantes e cafeterias, que se unem para garantir maior conforto e segurança aos clientes na compra dos melhores insumos e sabores para sua mesa.

Em 62 anos de história, é a primeira vez que local ficará aberto até às 22 horas dias 21 a 23. “Essa é a nossa forma de garantir conforto nas compras para Natal e Réveillon no Mercado Municipal, que já é, tradicionalmente, um dos maiores pontos de venda para as festas de fim de ano pela qualidade e variedade dos insumos”, comenta Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

Além das 30 horas a mais para compras em dezembro, os clientes têm a oportunidade de garantir os insumos nas segundas-feiras 21 e 28 de dezembro e buscar os últimos detalhes para as festas de fim de ano nos dias 24 e 31.

Medidas protetivas
O Mercado Municipal de Curitiba se preocupa com a saúde dos clientes e permissionários, e segue todas as determinações dos órgãos de saúde. Funciona com entradas limitadas para controle de público e dois estacionamentos próprios na Rua da Paz, sendo proibido o acesso de clientes com temperatura superior a 37,5ºC.

O uso de máscara facial dentro do Mercado é obrigatório como forma de preservar a saúde de clientes e funcionários. Além disso, disponibiliza lavatórios de mão e papel toalha nas entradas vigentes, bem como álcool em gel 70% de fácil acesso nos corredores e dentro dos boxes.

 

Deixe uma resposta