Paraná Extra

Mercadorias contrabandeadas apreendidas incluíam bloqueadores de sinal

No início deste mês de março, durante abordagem realizada na BR-277, no posto fiscal do Bom Jesus, próximo a Medianeira, servidores da Receita Federal em conjunto com policiais do BPFron e da Polícia Federal realizaram apreensão de alguns ônibus de turismo carregados com mercadorias.
As apreensões ocorreram no dia oito, com quatro ônibus de turismos foram retidos, lacrados e conduzidos à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Na manhã de terça-feira (20), os servidores realizaram uma inspeção detalhada nas bagagens. Aparentemente os ônibus possuíam apenas mercadorias comuns, porém durante abertura de um deles, foi encontrada em uma das malas grande quantidade de munições, sendo 600 de calibre 380, 200 de calibre 9 mm, 200 de calibre .38, além de seis aparelhos bloqueadores de sinal com 14 antenas cada um.

Apesar de convocado, o proprietário da bagagem não compareceu ao processo de deslacração, desta forma a Receita Federal encaminhará informações da apreensão ao Ministério Público para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta